A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 setembro 2008

Ladrão que rouba ladrão...

A Repartição de Finanças de Sacavém foi assaltada esta quinta-feira por dois homens armados e encapuzados.

O assalto ocorreu por volta das 12h30 tendo os homens fugido a pé, para parte incerta.
A fonte não soube adiantar qual o montante levado pelos assaltantes. Talvez o IRS ou o pagamento especial por conta...
Gasolineiras, bancos, repartições de finanças... não está mau!
Cheira-me que o Robin dos Bosques anda aí. Tirar aos ricos para dar aos pobres.
Será esta a taxa que o Eng. (chamemos-lhe assim) criou???

5 comentários:

Anónimo disse...

É daqueles sítio que são assaltados que não me causam qualquer indignação, isto se não houver consequências para quem lá trabalha, mas achar uma "graçola" a tudo isto ainda vai um bocado!!

Essa do "Eng." não passa de conversa de café.

Abraço

Anónimo disse...

Mas que país é este no qual vivemos???
Mas que gente é esta, que faz uma coisa destas!
Imaginem só quem irá pagar isto.
Sol a mais na mona dá nisto!!!

Robin dos Bosques, roubava aos ricos para dar aos pobres. Faça-se a verdade. Robin dos Bosques assaltava os cobradores de impostos. È tudo uma questão de "framing", Óptima comparação!

Márcia Fonseca disse...

Só para dizer que me diverti imenso nestes cantos!

Podia comentar imenso, mas como tou cansada vou só dar-te os parabéns, e olha voltar, que os psis sao curiosos :p

Óbvio que na continuação deste post não há muito a dizer, já disseste tudo...

Só mais uma coisa que não tem nada a ver, é o blog mais simpaticamente verde que já vi!

Bjs*
Márcia :p

Anónimo disse...

EU KERO IR PÀ ILHA...

JPG disse...

Então psic, a render-se ao verde... Claro que não me refiro ao Quinta da Aveleda fresquinho a acompanhar umas gambas, apenas à natureza e à esperança.

Ainda aguardo um comentário teu sobre esta "posta".

http://enclavado.blogspot.com/search?q=tunning

Beijito.