A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 setembro 2008

Temos CAMPEÕES!!!

Já são seis as medalhas portuguesas nos Paralímpicos

"Ouro, prata bronze: Portugal já tem medalhas de todas as cores. Depois dos cinco títulos alcançados no boccia, hoje foi a vez de Luís Gonçalves, do atletismo, conquistar a prata nos 400 metros T12."

3 comentários:

Anónimo disse...

Só gostava de saber quantos euros estes atletas vão ganhar... é que os "normais" encheram-se dele!!!

Parabéns CAMPEÕES!

Anónimo disse...

O que me parece mais triste é que com tanto sucesso que estes atletas estão a ter, não os vemos tantas vezes na televisão como os restantes. Por vezes parece que os acham privados de telegenia (não têm imagem que cative!) e são afastados do nosso olhar.

Anónimo disse...

Nós por cá...