A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 outubro 2008

"Au revoir", "Ciao", "Hasta la vista", "Adeus"...

«A riqueza de um Homem mede-se pela quantidade de amigos. Obrigado por fazerem parte da minha fortuna!»



FUI...

18 comentários:

Anónimo disse...

È com muita pena que vejo findar este blog... um blog que nos trazia as muitas vivências da nossa terra e como sportinguista que sou, grandes momentos de diversão que faziam esquecer algumas amarguras que a vida nos propõem. Deixo os meus parabéns pelo trabalho efectuado!

Anónimo disse...

Um dia, "alguém" me perguntou, porque seria muito mais fácil escrever do que falar, e das várias hipóteses apresentadas na altura concordei com todas.

Hoje sou eu que pergunto: -Porque será tão dificil dizer a alguém o quanto apreciamos o seu trabalho, o quanto aprendemos, rimos e chorámos com tudo aquilo que foi fazendo ao longo destes três anos?

Não tenho grandes respostas para esta pergunta, porque no fundo resume-se tudo às hipoteses apresentadas há algum tempo.

Este não era o local indicado para fazer comentários ao encerramento (duvido que seja por muito tempo) do teu blog, mas como sei que irás ler o que escrevo, aqui fica o meu Muito Obrigado por tudo o que aprendi, pelas gargalhadas que dei feita doida, pelos momentos em que me fizeste pensar e até mesmo chorar.

Volta depressa, já tenho imensas saudades do Futuro.....

Anónimo disse...

Subscrevo o comentário do anterior "anónimo"! Será recordar para animar ou ecos de um passado recente? percorremos um caminho de descoberta onde o olhar, cada vez mais atento, captava todos os pormenores de uma viagem inimaginável.O Enclavado mantinha a estabilidade das preciosidades visitantes num calmo ambiente proporcionado pelas sonoridades de vozes terrenas! Sons, cheiros, sabores e odores imaginados, levaram-nos ao encantamento da arte de admirar a nossa terra e de conhecer alguém de grande altruismo e sentido de humor, o que, na verdade, resultou na perfeição. E, neste balancear imaginário, somos acordados para a realidade: O Enclavado fechou as portas! As opções não sendo propriamente racionais e conscientes acabam por determinar seriamente o que somos e fazemos.E é assim… Vamos esperar que o encerramento seja fonte de enriquecimento e de inspiração para um novo... Obrigada!

Anónimo disse...

Fiquei agora surpreso pela notícia, agora vou ficar mais distante............triste por não chatear os meus Amigos " Lagartos "
Abraço
Virgílio Moura

Unknown disse...

O homem livre é aquele que não receia ir até ao fim da sua razão .

Até sempre .

Anónimo disse...

já sei que vais candidar-te á junta de freguesia mas nao era preciso acabares com o blog,como sabes tens o meu voto...ABRAÇO.

Anónimo disse...

CANDIDATAR-TE,desculpem o erro.

Anónimo disse...

Não acredito! Mas se fosse esse o motivo, seria o único que me deixaria feliz.

Afinal, perder um espaço com esta qualidade, só para ganhar um autarca competente!!!

Anónimo disse...

Até parece que não gostam do rapaz.

Então deixar de ter tempo para a família e amigos, ter que prestar "vassalagem" aos Srs políticos, é lá coisa que se deseje a alguém???

Anónimo disse...

Desde que sejam umas férias tudo bem, volta depois nem que seja com posts semanais, até porque há sempre uma ou outra fotografia ribeirense com necessidade de ser revelada.

Até logo.

o que me vier à real gana disse...

Ei, como é k é!? Vais terminar o blog!?... Eh pá, não deixarei de fazer parte da tua riqueza, pela decisão - tu lá sabes! -, mas lá k ficarei chateado, ai isso sim ficarei. Então, meu velho!?... Amanhã, reunião!

Anónimo disse...

Mais de duas semanas depois do ecerramento, o contador de visitas teima em mostrar que a malta acredita num regresso a qualquer momento.

Derrotas do FCP e do SLB, SCP passou a fase grupos, houve febrada na Ribeira de Frades, mega manifestação de professores... tantos acontecimentos desperdiçados, que dariam posts deliciosos.

JPG volta lá rapidinho que o pessoal tem saudades do humor, do espírito crítico, da atenção ao que nos rodeia, enfim, do "nosso" cantinho.

Amigo "Conguito"

Anónimo disse...

Caro amigo JPG, também me parece que está na hora...
Continuamos a aguardar.

Anónimo disse...

Também eu!!!!

Anónimo disse...

E mais um

HMS

Anónimo disse...

volta para falarmos do leixoes...

Anónimo disse...

Tenho informações fidedignas de que a coisa se pode dar brevemente!

Anónimo disse...

Tb acho... e já vai sendo tempo.

Quase um mês...