A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 outubro 2008

Comunicação social isenta - PRECISA-SE!

Os ministros deste governo andam a mais de 200km/h na auto-estrada, desmentem-se a todo o momento (Alcochete "jamé"), cometem argoladas incríveis (dizer aos chineses que mão-de-obra barata é em Portugal), assistem a manifestações de 120 mil profissionais, escassez de alimentos devido à paralisação dos transportadores, fazem figurinhas destas... e nada!

Não se passa nada!

Tivesse sido o Santana Lopes a fazer o número que este ministro fez e seria o escárnio nacional, com todos os barões e tubarões a exigirem a sua cabeça.

Nas condições certas, este país acaba na ditadura num par de anos, sem que ninguém minimamente relevante proteste.

2 comentários:

o que me vier à real gana disse...

Bem apanhada, jpg!
Podes crer, velho amigo, se houvesse oposição capaz, daqueles que não querem só Estado mas k tb o querem, essa tal ganharia e catapultaria a jangada de pedra p'rás alturas. A k temos não dá, pá. São tão burrinhos -peço perdão!- (António Borges, por exemplo), k não admite, depois de todo este fracasso do extremo capitalismo, que errou ao dizer, há uns tempos, que a Segurança Social deveria estar nas mãos dos privados... Estaríamos agora feitos ao bife!... Depois seria toda a Educação; toda a Saúde e por aí fora.
Não vê esse senhor que é o capital não capitalista que salva este das suas borradas, ganância, burlas e trapalhadas. Assim, teremos k gramar outra vez com o teu amigo... Sócrates... Se ao menos o homem fosse sportinguista!...

JPG disse...

A oposição faz lembrar uma equipa que joga mal.

Parece que por jogar mal, não merece isenção e já pode ser prejudicada pela arbitragem, que não tem importância ou não influência o resultado.

Ainda que não esteja a jogar bem (o PSD), não dá o direito à comunicação social (é disso que se trata), de minimizar o que outrora era potenciado ao extremo.

Tenho esperança que o (tipo Engº), irá perder a "rambana", ainda que não seja às custas da direita.

A mim, o que me importa é que mudem de política!

Abraço e bom fim-de-semana!