A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 outubro 2008

Latada de Coimbra - Programa



Mais uma vez o Enclavado como serviço público. Assim fosse a TVI!!!




Programa completo da Latada em Coimbra




23 de Outubro - Serenata no Largo da Sé Nova


24 de Outubro - Sugababes - Soulbizness - Sarau da Associação Académica de Coimbra


25 de Outubro - Estudantina Universitária de Coimbra - Da Weasel - Sérgio Godinho - Amazing Flying Pony


26 de Outubro - Imperial Tertúlia In Vino Veritas - Silicone Soul - Chus & Ceballos


27 de Outubro - Xutos & Pontapés - Classificados - Tales for the Unspoken


28 de Outubro - Emanuel - Tiago Silva - Meidin - Orxestra Pitagórica


29 de Outubro - Rui Veloso - Antichthon - You Should Go Ahead - Mondeguinas - Grupo de Cordas da Secção de Fado da AAC




Para quem (como eu), já só conhece 2 ou 3 nomes dos artistas (alguns nem músicos são), aqui fica a foto do grupo britânico, cabeça de cartaz - SUGABABES.



Alguém vai???
P.S. - aposto que já foram ao cimo do post confirmar o dia... Marotos!!!

Sem comentários: