A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 outubro 2008

Responsáveis, procuram-se...

As obras de alargamento da A1 e de remodelação nas portagens de Coimbra-Sul, avançam a um ritmo vivo.


Na saída da Via-rápida, sentido Coimbra-Taveiro, em Ribeira de Frades, foi construída uma rotunda que parece estar pronta.


O desnível no asfalto de quem sai da rotunda antes do STOP na Rua General Humberto Delgado, parece feito a pensar nos bate-chapas, pois alguns pára-choques irão lá raspar com frequência.


Alertei dois dos funcionários, que pela ausência de calosidades nas mãos e sujidade na roupa, me pareceram responsáveis (no sentido técnico, claro), para esta situação.


Resposta: "isso não é connosco! Também já reparámos, mas os responsáveis aprovaram assim."

Peço aos Srs responsáveis (Estradas de Portugal, Brisa, ou outra entidade qualquer), que não deixem uma obra feita de raíz (rotunda), naquele estado.

Já agora, mais alguém reparou no desnível???

Sem comentários: