A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 outubro 2008

Sorriso enigmático

MOTIVOS:

Hipótese A - ser hoje o dia dos "bormelhos" pagarem uma jantarada aqui ao Príncipe e ter-me lembrado dum restaurante cujas contas fazem juz à grandeza da agremiação encarnada.
Hipótese B - a bolsa continuar a descer e ter decidido fazer mais um investimento (as cotações estão tão baixas que até os "meus" rapazolas já pensam em comprar meia-dúzia delas...
Hipótese C - Faltar menos um dia para as próximas eleições legislativas.
Hipótese D - Ser princípio de fim-de-semana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hipotese E - O SCP não joga este fim de semana e por isso não vais ter azia!

Bebe pouco, O SLB até te dá umas alegrias...

Um abraço.

JPG disse...

Podes crer!

Depois das 4ªas, agora as 6ªs????

Porta-te!