A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 dezembro 2008

Aula de Geologia "ao vivo"



Clicar sobre a imagem, para ampiar.

Esta foto foi tirada cá em Portugal e mostra o que foi o fundo do mar há alguns mulhões de anos atrás.

A "tasca" dá uma fatia de bolo-rei a quem identificar o local de onde foi tirada, bem como a zona fotografada.

6 comentários:

Anónimo disse...

aposto na zona do Rabaçal.
np

JPG disse...

Morno, a fugir para o quente.

Anónimo disse...

Na estrada de Chanca para a serra d jenianes.NP

JPG disse...

Bingo! No alto de Maria Paz.

Caro(a) NP pelas siglas não estou a identificar, pelo que terei dificuldade em entregar a fatia prometida.

De qualquer forma, parabéns!!!

Anónimo disse...

Muito fácil a fatia quem a dá sou eu! Mas do bolo do nosso pm. Lembras-te? Mais, parte das minhas origens são de lá.
Por isso muito fácil a identificação.

JPG disse...

Estás identificadíssimo. Bem visto!