A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 dezembro 2008

Faz hoje 13 anos...

...a meio de uma meia-final num torneio inter-ruas, fiquei com o pé esquerdo virado para trás.

A sensação que guardo é a expressão dos colegas de equipa, que viravam a cara para nem verem o estado da minha perna.

Claro que jogar no Manchester United passou a ser uma hipótese remota, em contrapartida, andar com gesso várias semanas, de muletas vários meses e em fisioterapia mais de um ano, deu para confirmar que seria um "gajo muita fixe".

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu tive o "prazer" de te levar ao Hospital dos Covões... Com a "panada" que levas-te da porta traseira da Ambulância isso ficou quase curado...