A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 dezembro 2008

Heavy Metalist

Depois da goleada (8-0) infingida aos "metaleiros" de Leste, o SLB lá poupou mais uma viagem para assistir ao sorteio da próxima eliminatória da Taça UEFA.


Infelizmente, o Olympiacos venceu o Hertha por 4-0, porque esteve quase... só faltavam 9 golos...


No fundo, esta semana foi a dobradinha (Taça da Portugal e Taça UEFA).
Mas como nem só de bola vivem os adeptos, fica um recorte de uma notícia, que recebi de um amigo "bormelho", mostrando todo o seu fair-play.
Um abraço "Rapsag"!




7 comentários:

Unknown disse...

E ainda vamos a meio do mês de Dezembro.

Anónimo disse...

A_CA_DÈ_MI_CA____________BRIOSA__

Unknown disse...

Agora só eu sei porque porque gosto da ACADÉMICA!...
Um belo presente de Natal para a lagartagem. Outra coisa não era de esperar, é Natal. FORÇA BRIOSA.

Anónimo disse...

Fica a faltar um post dedicado à briosa!! Coitados, perderam dois pontos diante do todo poderoso sporting!

Unknown disse...

Estou de acordo amigo Rapsag. Vá lá venha essa coragem!...

JPG disse...

Muito animados os comentários. Gosto!

Visto o tema ser uma derrota humilhante do SLB por um ilustre desconhecido, com um nome engraçadote.

Mas não se desviem do tema central, afinal, a notícia que se consegue ler na imagem fala de um homem de 40 anos que morreu após ter relações sexuais com um cavalo.

Será que não comentam a notícia, e o post em si, por o falecido zoófilo ter apenas vestida uma t-shirt do SLB (conforme se pode ler na imagem)?

Folgo sempre saber que a MINHA BRIOSA tem mais alguns adeptos, em particular um estudante, perdão, aluno da Academia de Coimbra, que não há muito tempo aguardava impaciente pela derrota e consequente descida de divisão dos "estudantes".

Até já...

Unknown disse...

Agora comecei a simpatizar com os clubes "pequenos que me dão alegrias,(Académica, Maritimo, Leixões)Quanto ao resto, em 2008 BENFICA no primeiro lugar da classificação.