A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 dezembro 2008

Hospitais recusam medicamentos por serem caros

A associação de doentes com artrite reumatóide acusa pelo menos dois hospitais de recusarem a dispensa gratuita de medicamentos, como a lei determina. Ler AQUI!


Ainda assim, apesar de todas as restrições, cortes, aumentos e afins, os resultados da economia portuguesa são péssimos.


Senão vejamos...

(Clicar para aumentar)

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora só falta tentarmos perceber como terá sido a evolução da economia de muitos outros países, nomeadamente dos EUA.

"Ainda assim, apesar de todas as restrições, cortes, aumentos e afins, os resultados da economia portuguesa são péssimos."

Para além de alguns erros, que TODOS (Governos) têm cometido, acho que a tão badalada frase "A crise Mundial" tem alguma influência... digo eu!


Grande abraço a todos :)

JPG disse...

Claro que a crise mundial tem influência numa pequena economia de mercado como a nossa.

Estranhos são os discursos dos ministros da economia e das finanças, nos últimos 12 meses, assegurarem que não havia crise propriamente e que Portugal pouco sentiria.

Só não é estranho porque a espécie de Engº que temos a comandar a maralha, ainda a semana passada afirmou que o poder de compra e as condições de vida dos portugueses vão melhorar em 2009.

Isto para não falar das constantes revisões em baixa da U.E. e do F.M.I. sobre a nossa economia, que o governo insiste em não acreditar, bem como os dados do I.N.E. sobre o "decrescimento" da economia no 3º trimestre, o que certamente levará Portugal a entrar em recessão técnica ainda este ano.

Mas como diz o outro... "depois resolve-se"

Abraço primaço.