A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 dezembro 2008

"Hotel" Saraiva de Carvalho???

A democracia tem defeitos tremendos, alguns deles ultrapassáveis pela tecnocracia (voltarei ao assunto em posts futuros).
Até lá, vejam este vídeo (antes de rirem, perguntem aos vossos amigos, ou filhos, com idades entre os 16 e os 26 anos e comparem as respostas).
É esta gente quem decide quem vai ser o nosso próximo primeiro ministro.
Gente aparentemente normal e absolutamente ignorante!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Este vídeo está brutal!

É esta gente quem decide quem vai ser o nosso primeiro-ministro e não só, os doutores também irão ter voto na matéria!

Este post faz-me lembrar o tal que vai em contra-mão na auto-estrada e chama doidos a toda a gente.