A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





04 dezembro 2008

Ora vamos lá...

Foram vários os factores que me levaram a reconsiderar e, reatar o “Enclavado”. Algumas:

1 - O empenho de muitos frequentadores contra o encerramento, continuando a frequentar diariamente


2 - A disponibilidade de algumas pessoas para colaborar com material para o “Enclavado”


3 - O serviço público, ainda que esporádico, que ouso reconhecer



4 - Ajudar a diminuir a taxa de “infoexcluidos”, levando muitas pessoas a acederem à internet, (o jornal “a Bola”, ajuda a diminuir a iliteracia, diminuindo o nº de analfabetos funcionais)
5 - Sonhar que poderei esclarecer um indeciso que seja, sobre as atrocidades que os políticos em geral e os actuais governantes em particular vão fazendo na minha Pátria
6 - Rir com a minha clubite, mas também com o fair-play que se consegue manter
7 - Ler alguns comentários dos corajosos que o vão fazendo
8 - Ouvir alguns comentários dos tímidos que não escrevem, mas falam…
9 – Cumprir a promessa de organizar um almoço ou jantar, com os frequentadores do “Enclavado”
10 - Enfim, há quem pesque, quem cace, quem fume… eu Blogo, ou melhor, “Enclavo”!

7 comentários:

Anónimo disse...

Cá estamos de novo! Quanto ao ponto 9, aceita desde já uma inscrição. Vens cá com uma pedalada... Força!!!!!!!!

Anónimo disse...

Mais um para se inscrever para o ponto 9.

Anónimo disse...

cuidado com o ponto 9 o leão de leiri paga por dois)

Anónimo disse...

Mais uma inscrição para o ponto 9

HMS

Anónimo disse...

claro que também quero inscrever-me, mas...
afinal isso é mesmo quando?????

JPG disse...

A época natalícia é muito preenchida, pelo que proponho entre o Ano Novo e o Natal.

A seu tempo darei pormenores...

Whitesoul disse...

ah bom afinal voltaste, ja estava a ver que ia ter o puto sem te poder dar a notícia :P

bjs