A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 dezembro 2008

Sport Lisbon et Sud America

Depois de ter alinhado de início com apenas dois portugueses no jogo com o Marítimo, o SLB utilizou pela primeira vez 11 estrangeiros em simultâneo, durante cinco minutos, este fim-de-semana em partida da Taça de Portugal.

No jogo dos oitavos-de-final, em que a agremiação encarnada foi eliminada pelo Leixões, a equipa comandada pelo espanhol Quique Flores iniciou o jogo com apenas um português, o médio Ruben Amorim, substituído aos 64 minutos pelo extremo Javier Balboa.

Confirmar AQUI!
Esta semana serão eliminados das competições europeias mas nos dias seguintes surgirá um jornal a anunciar contratações em Janeiro (mais estrangeiros), e tudo será esquecido, em nome de uma miragem chamada Liga Sagres 2008/2009.
Mas não faz mal, pois daqui a uns dias anunciarão a abertura de um canal de rádio, onde poderão chamar "Nuninho" à Floribella Gomes e gritar "Ai o Banfica! Ai o Banfica!" como se estivessem em pleno trabalho de parto.
Ser "bormelho" é isto...

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois e ser "gatinho doméstico" é isso mesmo, falam dos outros, criticam, gozam... e vocês? Esse grande clube, no que toca e dividas, preocupem-se com a vossa jaula e deixem os outros em paz. Mas isto vai de cada pessoa, criticam o próximo e esquecem-se de deles, são tão... pequeninos, que passam a vida a falar do BENFICA, mas o sporting é o quê? Um Barcelona? Um Real Madrid? Um Manchester? Um Arsenal? Tenham 2 dedos de testa para perceber que o vosso clube não é aquilo que vocês pintam. O sporting pertence ao mesmo campeonato do "PEQUENINO" Benfica, ou seja, a 3ª divisão do futebol mundial!

Peço desculpa pelo comment, só o fiz porque a crítica é feita por um sportinguista fanático, se fosse um portista... aí meus amigos, "comia e calava", porque esses sim... nos ultimos anos vê-se que têm qualidade a mais para esta liga...

Anónimo disse...

Esqueci-me de uma coisa...

Grande abraço.

Unknown disse...

Putos como o André Carvalhas são dispensados ou vendidos.

Anónimo disse...

será que podemos apelidar de sportinguista um individu-o que festeja mais uma derrota do benfica do que uma vitória do sporting?

Anónimo disse...

realmente os carroçeiros com o azar k andam ainda sao eliminados da uefa !! mas poupasse dinheiro nas viagens !!!!! mas a culpa sera do tempo pois anda tudo trocado !!!! desde quando é k é dia de reys a 13 de dezembro

Anónimo disse...

"Poupa-se". Fica melhor assim.