A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 janeiro 2009

Estão à rasquinha

PS mobiliza deputados para chumbar diploma da avaliação dos professores.
A direcção da bancada do PS está a mobilizar os seus deputados para chumbarem sexta-feira o diploma do CDS-PP que visa suspender a avaliação dos professores, admitindo mesmo tirar «consequências políticas» se o resultado lhe for negativo (Autoritarismo).
Vale tudo: SMS, Telefonemas, E-mails, Pressões...
Alguns deputados, com missões no estrangeiro, por exemplo, vão ficar em Lisboa para garantir a maioria necessária.

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto da disciplina partidária faz me uma grande impressão. Os deputados estão na AR mas não podem pensar pela sua cabeça, devendo votar da forma que os partidos entendem. Não podiam usar a massa cinzenta?!

JPG disse...

Não percebo porque colocam as "fronhas" deles na campanha eleitoral, se apenas são "verbo de encher"...

Anónimo disse...

Já vem de muito longe....

"Quem não é por mim, é contra mim"

Ou como naquele filme em que o saudoso António Silva, " O Júri decidiu (apontando o seu peito)

Enfim, Portugal no seu melhor...

Anónimo disse...

Na politica como no futebol, cada um defende a sua cor......
A diferença é que no futebol defender a sua cor mesmo em coisas estúpidas como num golo fora de jogo é irrelevante, na politica pode causar problemas graves...
Corradi