O ministro dos Assuntos Parlamentares recusou esta quarta-feira a realização em breve de um frente-a-frente entre a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, e o primeiro-ministro, alegando que José Sócrates já tem debates quinzenais no Parlamento. Em conferência de imprensa, Manuela Ferreira Leite desafiou o primeiro-ministro para um debate público sobre a política económica, os «erros das propostas do Governo» e as alternativas que os sociais-democratas têm apresentado para a recuperação do país.
4 comentários:
E depois lá vai o pessoal dizendo que não existe ninguém na oposição que seja alternativa a este Governo. Esta era uma oportunidade óptima para se poder averiguar se as ideias da MFL têm algum sentido. Possivelmente até nem são nada de novo, mas assim ficamos na mesma.
A diferença entre dizer mal do governo e da oposição, é que a última não é responsável pelas atitudes que vão empurrando Portugal para a ponta da cauda da Europa (ainda que esta seja agora a 26 ou 27 ou 31).
Em maiorias absolutas, as oposições podem fazer mais ou menos barulho, no entanto, só uma mente aberta e democrática no poder, lhe permite algum protagonismo.
Ora como sabemos, o actual líder deste rectângulo está longe de ser assim.
Era o que faltava, agora deu-lhe para querer falar!!
"Epá, o que tu queres sei eu!!"
Oh JALG, desculpa, mas é esta a alternativa? Se esta... senhora quisesse fazer alguma coisa pelo país, já o tinha feito à muito tempo.
Esta Senhora não me convence.Dar ares da sua graça ,só, não chega.
Enviar um comentário