A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 janeiro 2009

Mensagem de Ano Novo do Presidente (1 de Janeiro de 2007)

É muito importante que em 2007 se registem progressos claros em, pelo menos, três grandes domínios da nossa vida colectiva: desenvolvimento económico, educação e justiça.
Em primeiro lugar, no domínio do desenvolvimento económico, que é essencial para que haja mais emprego, mais justiça social e melhores condições de vida.
[...]
Em segundo lugar, é importante que 2007 fique marcado por melhorias visíveis no funcionamento do nosso sistema de ensino.
[...]
Em terceiro lugar, 2007 é o ano em que devem ser concretizados passos decisivos para a melhoria do funcionamento do sistema de justiça.

Acham que algum dos 3 desejos do P.R. se cumpriu em 2008?

4 comentários:

o que me vier à real gana disse...

Feliz 2009para vocês tb, meu velho!

O presidente promulgou..., a Milu exultou!

JPG disse...

Curioso tê-lo feito no último dia do ano, ou melhor, na última noite do ano.

Talvez entre duas passas, ou duas goladas de espumante...

Unknown disse...

Meus amigos acreditam no Pai Natal?
Estavam à espera de quê? Que o P.R. se chateasse com o Socrates? Não. Repararam no discurso de ontem? Tirem as vossas ilações, que eu jé tirei as minhas à muito tempo. E agora digam o que disserem, mas eu tinha razão à já muito tempo. A luta é o caminho.

Anónimo disse...

Para mim, o PR tem sido uma grande desilusão. O discurso nesta altura é sempre o mesmo e durante o ano anda de mãos dadas com o PM. Muito fraquinho.