A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 janeiro 2009

Mundial 2018

Estádios "às moscas", hospitais abarrotados e escolas a funcionar em contentores (perdão, pavilhões climatizados).
Os dirigentes portugueses assumem definitivamente quererem que Portugal seja uma província espanhola.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se não houver investimento público, concordo plenamente, até porque é uma forma de rentabilizar alguma parte dos milhões que foram investidos nos estádios....
Se houver investimento público, ai discordo totalmente...
Segundo o que ouvi na comunicação, não vai haver investimento público..até porque, na minha opinião o PM não ia correr esse risco num ano de eleições...penso eu...
Corradi