A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 janeiro 2009

A palhaçada continua...

Vítor Pereira: «Se não acreditam nos árbitros, não vão ao futebol»
Balanço da 1ª volta: «Liga perde 113 mil espectadores (- 9%)»
De salientar que o Sporting foi o clube que registou maior queda nas assistências.
Além de se tratar de pessoas atentas à dimensão da crise económica, com noção das prioridades, os sportinguistas parecem ser os que menos motivos têm para acreditar na arbitragem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Chora, chora...

Anónimo disse...

Não me parece que os principais motivos dos sportinguismos e outros para não irem à bola sejam os árbritos, mas sim a crise económica.
Transporte+alimentação+BILHETE que não são nada baratos, não fica uma brincadeira nada meiga......penso que os principais culpados ate são os clubes, que não se adaptam à actual crise financeira e não arranjam alternativas para o pessoal ir à bola...
Em relação ao Vítor Pereira só digo isto "palavras para quê?é árbrito português"
Corradi