A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 janeiro 2009

Suspensão da avaliação dos professores não aconteceu por um voto

Os projectos de lei do BE e do PEV para suspender a avaliação dos professores foram esta quinta-feira chumbados no Parlamento por apenas um voto, com o apoio de toda a oposição e de quatro socialistas.
Com a abstenção da deputada socialista Matilde Sousa Franco, os diplomas do Bloco de Esquerda (BE) e do Partido Ecologista «Os Verdes» (PEV) somaram 113 votos favoráveis e 114 votos contra.
Manuel Alegre, Teresa Alegre Portugal, Julia Caré e Eugénio Alho foram os quatro socialistas que votaram favoravelmente, juntando-se às bancadas da oposição, que tinham hoje todos os seus deputados presentes no momento das votações.
Será que nem com a Assembleia da República a pender para o lado da suspensão (se considerarmos os muitos deputados socialistas que apenas votaram contra por respeito à disciplina de voto), esta equipa do M.E. vê que está errada???

Sem comentários: