A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 fevereiro 2009

Faz hoje 4 anos...

...que o PS conseguiu a sua primeira maioria absoluta.

Foi no dia 20 de Fevereiro de 2005 que teve início uma conjectura que permitiu notícias como estas:

1 - Mais um bebé a nascer numa ambulância - Este é já o segundo nascimento em ambulâncias dos bombeiros da Lixa desde a ordem do Ministério da Saúde, há cerca de um ano, de encerrar a maternidade do Hospital de S. Gonçalo, em Amarante.

2 - Docentes amordaçados e acorrentados em desfile de Carnaval - Os professores do Agrupamento de Escolas de Paredes de Coura participaram esta sexta-feira no desfile de Carnaval vestidos de preto, amordaçados e acorrentados, como «forma de protesto» por terem sido obrigados pela DREN a promover aquela actividade. «Vou mascarada de presidente do Conselho Executivo, ou seja, amordaçada e acorrentada, sem qualquer autoridade e muitas vezes até sem poder falar», disse, a responsável do agrupamento.
3 - Santos Silva considera «inaceitável» que RTP promova a sua entrevista com as palavras «malhar na direita». O ministro dos Assuntos Parlamentares considerou que a promoção feita pela RTP1 à sua entrevista com Judite de Sousa tivesse em som as suas palavras «malhar na direita» e disse esperar um pedido de desculpas daquela televisão.
4 - O primeiro-ministro, retido no Congresso do PS em Espinho, deverá fazer-se representar a 1 de Março próximo pelo ministro dos Negócios Estrangeiros Luís Amado na Cimeira Europeia informal que vai discutir a situação económica e financeira. Há que estabelecer prioridades e manter o poleiro está em 1º lugar.
Por estas e por muitas outras,
Se ainda não chegarem, posso avançar com uns quantos assaltos, agressões a professores, despedimentos em grande escala, ou mais um caso de eventual falta de seriedade do (espécie de Eng), no valor da escritura da casa.

9 comentários:

Anónimo disse...

ACREDITO,.sempre soube que és inteligente ,e como já és pai, sei que tens acima de tudo de defender o futuro do teu filho, que ,só um demente ouvindo o que se ouve, vendo o que se ve, aposto que as pessoas minimamente inteligente,irão fazer o mesmo que tu .eu vou.

Anónimo disse...

e os leitores deste blog, pelo menos a maioria tambem não votará. DIGO EU?

Anónimo disse...

Eu também não voto de certeza.

Anónimo disse...

Desculpem se mais uma vez venho "envenenar" este blog. Antes de mais, digo que tenho sido um assíduo frequentador deste blog. Apesar de na maioria das vezes não concordar com um ou outro post, gosto de ler opiniões diferentes da minha.

Pena tenho, da evolução do mesmo, no que a "anónimos" diz respeito.

Não vou escrever se este post está bem ou mal, se está certo ou errado. Os enclavados que me conhecem sabem bem a minha posição. Mas resolvi comentar porque acho que é uma falta de respeito dizer-se que quem vota ou votou PS é um demente, cada um tem a sua opinião e não é por aí que se mede a inteligência de cada um.

Mudando de assunto, já tenho saudades de um daqueles almoços... apesar de ser um "perigo", vocês não brincam em serviço! ehehehe

Abraços aos primos e a todos os enclavados.

"Canga" Rulezzzzz

JPG disse...

Primaço, sê bem re-vindo!

Felizmente a opinião é como o olho do c*, cada um tem a sua.

Concordo quando dizes que não há necessidade de chamar nomes a quem não pensa como nós, a fronteira entre a liberdade de expressão e a provocação é muito ténue.

Quanto às almoçaradas, vens cá pelo Carnaval? Olha que a próxima "tainada" sou eu a cozinhar...

Abraço!

Anónimo disse...

Bem, se és tu a cozinhar... talvez passe por aí! ;)

Whitesoul disse...

JPG, posso por a imagem que tens neste post, no meu blog, ou isto tem direitos de imagem?? gostava de colocar lá pode ser que ilumine mais algumas almas!! eu certamente tb n votarei PS

bjs

JPG disse...

Olá mamã (nova).

Podes pôr no teu Blog, no carro, no telhado da casa (em ponto grande), num cartaz preso a uma avioneta...

Beijinho

Anónimo disse...

deviam fazer fotocopias e espalhar de avioneta eu tambem ajudo a pagar. É lindo para slogan.