A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 fevereiro 2009

Freeport: suspeitos ouvidos no DCIAP

Com vários anos de atraso (e só depois de muita pressão na comunicação social e na blogosfera), parece que afinal há suspeitos e que afinal vão ser ouvidos.
Segundo a televisão, Charles Smith e Manuel Pedro, mediadores do negócio serão ouvidos durante esta manhã. Júlio Monteiro, tio de Sócrates, já foi notificado e presta declarações esta tarde.
A «Sic Notícias» avança ainda que as autoridades querem ainda ouvir Hugo Monteiro, primo de José Sócrates, que vive no Nepal e advogados do escritório Vieira de Almeida.
Entretanto, houve tempo para os advogados montarem estratégias de defesa, para eliminar os indícios...
Não vos parece que a polícia em Portugal apenas serve para passar multas ou chatear contribuintes cumpridores, pois esses são alvos fáceis???

1 comentário:

Anónimo disse...

ouvi no jornal da tarde,que a corja vai depôr realmente.Mas não são todos, a imunidade de alguns, vai valer um cavalo na guerra,e vai andar tanto ou mais tempo,que o caso casa pia, em que algumas almas penadas por lá andam e outros já tem à conta disso no banco os nossos dinheiros a render.reparem que andam calados para não fazer alarde porque vão cegando tempos comturbados.