A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 fevereiro 2009

Kim Jong-Il



Sócrates foi reeleito secretário-geral do PS com 96,43% dos votos.
Pergunto: Não haverá ninguém no PS que se oponha a este desqualificado?
Um tipo que não percebe nada de coisa nenhuma, não é especialista em nada, nem sequer uma licenciatura decente tem, um claro mentiroso, com um passado que fede?
Eu já nem quero saber dos documentos falsos no Parlamento, nem do Freeport, nem da Nova Setúbal, nem dos projectos dos barracões da Guarda, nem de nada dessas tramoias que não convencem ninguém da sua absoluta inocência.
Mas uma coisa é certa, o país e este PS, bateram mesmo no fundo!

5 comentários:

Anónimo disse...

o descalabro de assuntos mal explicados, que esse individuo acumula no seu curriculum, devia envergonhar qualquer cidadão de bem,mas não, continuará acobertado por todos os lacaios que faz questão de se rodear,e continuará a fazer do nosso país, a sua empresa, sendo essa a única que nunca chegará´`a falência.

Anónimo disse...

Do que eu mais gostei no referendo «Chavez» foi a denúncia de que houve boletins de voto em que o eleitor fez uma opção e ao imprimir o resultado era outro.
Pensei logo aconselhar Sócrates a importar a tecnologia... quando me lembrei que foi para a Venezuela que o tipo exportou o Magalhães... ooppsss

JPG disse...

Sócrates, Magalhães, Chavez, Ditador, Manipulador, Ético.

Descubra qual a palavra que não se enquadra.

Anónimo disse...

ontem e hoje este espaço subiu de nível,para aí uns dez valores não por se falar de política, mas antes por não se gastar tempo e neurónios a ler sobre cromos que o melhor é esquecer, que existem,amigo, no arquivo já há figuras caricátas cá da terra que cheguem, terá chegado a hora de se começar a por no blog gente que faz coisas boas? ou é preciso ser tolinho para aparecer no teu espaço?ou bebado?DIGO EU.

Anónimo disse...

vou responder-te jpg. e da adivinha é tão facil como saltar à corda.-----ÉTICO.