A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 fevereiro 2009

Lápis azul, outra vez???

«Magalhães gera primeiro acto de censura ao Carnaval de Torres Vedras»

Trata-se do “primeiro acto de censura ao Carnaval de Torres Vedras depois do 25 de Abril de 1974”, sublinhou o presidente da câmara de Torres Vedras Carlos Miguel.
Aliás, a imagem que se pode ver nas fotos em anexo apontam para uma pesquisa da palavra «mulheres» nas imagens do Google. «Não surge qualquer foto de pornografia», segundo a assessoria de imprensa da Câmara.

12 comentários:

Anónimo disse...

AINDA A PROCIÇÃO VAI NO ADRO, ESPEREM PRA VER,DESTA VEZ AS ESPINGARDAS NÃO VÃO TER CRAVOS NA PONTA.

Anónimo disse...

"Só espero que a delegação do MP não se lembre de mandar cobrir ou retirar o testículo do Cristiano Ronaldo porque esse vai dar muito trabalho", diz a organização.

Anónimo disse...

OUVIMOS AMBOS ESSA BOCA NO TELEJORNAL DAS 8 , E ESTOU DE ACORDO CONSIGO.

Anónimo disse...

VOU TRAZENDO PARA CIMA O ASSUNTO ,ENIGMA,ou seja quem foi o candidato á nossa junta de freguesia, que perdeu as eleições por ter dito que iria levar a orvieira para as extremas?já dei uma pista, vou dar outra,foi até à sua morte um socialista como já cá não está nenhum.DE GEMA.

Anónimo disse...

estou a começar a noite e hoje ao abrir o enclavado, tive de reconhecer que isto vai animado,resolvi atear a fogueira e dar um pontapé nas brasas,e porque náo ,contribuir com uma lembrança de memórias,uma vez que querem congratulações.sr presidente da junta nos monumentos cá da terra ficará bem o pelourinho ,ou seja a cruz,porque já nao tem os ganchos na ponta!mas não deixa de ser imteressante.o que acha?inclui-la nas obras primas cá da terra?

JPG disse...

Caro "Anónimo" das 00:42, ainda não cheguei lá...

Anónimo disse...

ESSE HOMEM ERA E CONTINUOU SEMPRE, A SER UM DOS MELHORES AMIGOS DO SR ALVARO TORRES.

Anónimo disse...

MAIS UMA PISTA,RUA PEDRO RORIGUES DOS SANTOS.

Anónimo disse...

Júlio Rodrigues Pereira?, mas caro anónimo que eu saiba nunca concorreu a qualquer eleição para a Junta de Freguesia. terá sido antes do 25 de Abril?

Anónimo disse...

PARABENS. CONCORREU SIM ANTES.FOI UM HOMEM QUE FEZ NA ALTURA UM PEQUENO COMICIO, E LOGO SE GEROU UM SURURU ENTRE OS POSSIVEIS ,USURPADORES DO LARGO DA ORVIEIRA.SIM FOI ANTESDO 25 DE ABRIL.

Anónimo disse...

Nunca tive conhecimento que tivesse tomado essa LOUVÁVEL ATITUDE de querer reaver para a freguesia os terrenos que lhe pertenciam por direito, talvez por ainDa ser muito novo.
Homem muito calmo, concerteza que teria dado um bom autarca, mas antes do 25 de Abri, caro anónimo sabe que seria muito dificil levar avante essa pretensão.No entanto por todos os contactos que tive com ele e olhe que foram muitos, sempre demonstrou o seu lado socialista, humano e também muito liberal. Saudações Ribeirenses

JPG disse...

Privei muitas vezes com ele, embora nunca tenhamos falado de política.

Talvez pela minha tenra idade...