A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 fevereiro 2009

Não há fome que não dê em fartura

Depois de ter sido escandalosamente rapinado nos jogos com o SLB e com o FCP, permitindo a vitória deles, desta vez o Braga conseguiu um 1º golo em falta clara ("patada" sobre o Derlei), um 3º golo em que a bola não entrou completamente na baliza (contra o Guimarães anularam-nos um muuuuito mais evidente) e ainda um empurrão dentro da área que não foi sancionado com o penalty que se exigia.
Enfim, não é por uma equipa não estar a jogar bem, que os árbitros a têm que enterrar!

10 comentários:

Anónimo disse...

Não há nenhum clube interessado em levar o paulo Bento? Era um favor que nos fazia.

Unknown disse...

Até quando este estado de cousas...

Unknown disse...

Amigo Leãao Leiria:
estou impressionado contigo. Há alguns dias atrás, se bem te recordas o Paulo Bento (dizias tu) era o maior, agora que perdeu com o Braga (por sinal um clube vermelho) ficaste com AZIA (AZIA SEGUNDO A CULTURA DESTE BLOG). Vamos com calma, com paciência.

Anónimo disse...

Sinceramente há coisas que não entendo, quando uma equipa perde, a culpa ou é dos árbitros ou do treinador…..a passividade dos jogadores nunca é metida em questão, ou admitir que a equipe joga mal, também a está fora de questão.
Corradi

JPG disse...

«Enfim, não é por uma equipa não estar a jogar bem, que os árbitros a têm que enterrar!»

Quando se diz que a equipa não está a jogar bem, refiro-me a quem? Aos jogadores, certamente.

O que não invalida que tivesse o Sporting uma arbitragem igual à que o FCP e o SLB tiveram contra este mesmo (já agora digníssimo) adversário, e também conseguiria os 3 pontos.

Quanto à passividade dos jogadores, quem os escolhe para titulares, ou não os motiva o suficiente, é capaz de ter responsabilidade...

Anónimo disse...

Olha lá ó JPG, por acaso não consegues meter uma cunhazita para que seja visto um jogador que por 1/6 do vencimento do "Roca" rende e corre 120, sim 120 minutos e dá jogo, vai ao choque e tudo o resto?? Só tem um pequeno senão, é que para manter a máquina afinada, bastam algumas "mines" semanais.....
Milita no Pampilhosa, já aprumou o Petit e o Laurent Robert, bem como o "abana cabelo"...entre outros.....
Dava um jeitão este menino "Penela".

JPG disse...

Julgo que tive a oportunidade de o ver treinar meia-dúzia de vezes, inclusivamente num jogo treino com o Boavista.

Claro que no Sporting nao renderia...

Era explulso jogo-sim, jogo-não.

JPG disse...

Julgo que tive a oportunidade de o ver treinar meia-dúzia de vezes, inclusivamente num jogo treino com o Boavista.

Claro que no Sporting nao renderia...

Era explulso jogo-sim, jogo-não.

Anónimo disse...

Um treinador que ganha ao FCP por 4-1 é um espetaculo de treinador, no jogo seguinte perde, já não é bom!!
Ou seja, se um ou dois jogadores chave estão a cair de forma e a equipa não ganha, a culpa é do treinador porque devia tirar os ditos da equipa, mas se perde é criticado por os ter tirado visto que são peças chave.(qualquer decisão que tome quando se perde é má)
Logo quando se perde as culpas ou é dos árbitros ou do treinador que faz as opções erradas, nunca porque os jogadores estiveram mal.
Digo eu que percebo pouco de bola....o mais provável é estar errado
Corradi

Anónimo disse...

Amigo Ferroviário, penso que deve haver aí algum engano, quando escreves que eu dizia bem do Paulo Bento há algum tempo atrás, porque eu já defendo a saída dele do Sporting desde o início da época 2007/2008. É um treinador teimoso e além disso só conhece a táctica do losango, parecendo-me que no curso que ele frequentou faltou às aulas onde se ensinaram outras tácticas.
Um abraço e saudações sindicais.