A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 fevereiro 2009

Olh'ó melro

Na oposição cantava melhor...

Esqueceu-se depressa do que disse enquanto estava do outro lado da "barricada".

11 comentários:

Anónimo disse...

"ESTE 1º MINISTRO NEM É CARNE NEM É PEIXE, É UMA POUCA DE MERDA."
OBRIGADO PICOTO!!!

Unknown disse...

Po ter o dom da palavra é que enganou muito boa gente...

Anónimo disse...

caríssimos, isto não é dom da palavra....
é maioria absoluta.... por obtusidade das pessoas, mesmo ignorância na maioria dos casos.
tudo bem, podem dizer qual é a alternativa - eu sei qual é?mas coloco a mim mesmo a pergunta:
- e equipa? consegue-se reunir um conjunto de individualidades com as necessárias capacidades de análise objectiva,honestidade e frontalidade para sequer propor as rectificações necessárias ao nosso país.
enfim, é como já alguém aqui disse, que desde que seja da mesma côr qualquer um se sujeita a ser eleito.
resta-nos aguardar.

VAIO

Anónimo disse...

Que o Sr. é um bom orador, ai ninguém lhe pode tirar o mérito.
Sobre a maioria absoluta não foi muito difícil ele conseguir, visto que nessas eleições o seu mais directo adversários era o Sr. Santana Lopes, esse sim, já não engana ninguém.
Caro VAIO, eu adoraria saber qual é a sua alternativa para tentar ter algumas esperanças para as próximas eleições.
Até lá vou cuidadosamente esperar.
Corradi

Anónimo disse...

enquanto não se explicar ás pessoas , que o ps, é o partido que está por exenplo, na defesa do aborto,que quer que os paneleiros se casem, temos que chamar aos bois, bois pelos nomes, porque os que váo por exemplo,desde pequeninos à igreja,e que estão coitados convencidos que cumpriram. conclusão ,interessa aos sucatas mantelos na obscuridade dos factos porque eles nem imaginam que quando votam no punho como a maioria dos velhos chama ao partido que os leva todos os anos de excursão,estão a defender tudo aquilo que não presta e a maioria não ensinaria nunca a um neto nem ensinaram aos filhos .no dia que se arrange uma malta conceituada cá da terra e explique a todos eles o que defenderam durante anos, estou convencido que o padre volta a ter gente no confecionário.

Anónimo disse...

Eu acho que é de estrema ignorância estar a atacar um partido por defender determinada causa social quando ela foi a referendo nacional e as pessoas exerceram o direito ao voto, inclusive os mais idosos ( e na altura a igreja prenunciou-se sobre o assunto, só não ouvi quem não quis).
Sobre os casamentos homosexuais, também penso que não será esse o factor que determine se X ou Y é bom ou mau governante, temos o caso da Holanda que é um país onde existe essa prática e é um país muito mais desenvolvido, socialmente e economicamente, não tou a dizer com isto que concorde.
Nestes 2 casos sou um pouco “open mind” desde que não me interfira com a minha liberdade.
Corradi

Anónimo disse...

como é bom haver colaborantes , e por enquanto podermos dizer o que pensamos,mas lembro-lhe que se me considera-se ignorante, não teria agarrado esta boa oportunidade que este meu amigo aqui tem,e lembrar ao corradi, que sou DEMOCRATA,NUMCA ME ATREVERIA A CHAMAR-LHE IGNORANTE, SÓ PORQUE TEm E DEFENDE OUTRA CAUSA ,AQUI SE NOTA A DIFERENÇA.

Anónimo disse...

e mais lhe digo não nos compare à holanda pois quando os nossos netos um dia se poderem deslocar à loja da esquina,comprar droga ,nessa altura não terá tanta graça conparar esse pais com o nosso.

Anónimo disse...

Caro ANONIMO, já mais foi de minha intenção querer ofende-lo, no entanto não devemos ter a mesma definição de ignorância.
Ignorância: do Lat.  Ignorantia, estado de quem ignora;falta de saber, de ciência; desconhecimento;imperícia. (já mais uma ofensa). Mas se o fiz peço imensa desculpa.
Voltando aos temas, concordo plenamente consigo, não vou comparar Portugal á Holanda, a qualidade de vida de um país não tem nada haver com a qualidade do outro.
Em relação ás drogas as únicas que são liberalizadas são as leves como o tabaco, álcool e o canábis, a grande diferença entre Portugal nesta questão, é que na holanda existe comerciantes cá existem traficantes, lá existe consumo controlado, cá existe consumo descontrolado, lá pagam impostos sobre o que consomem, cá não pagam porque é trafico.
Quando falo nas drogas falo na prostituição, ela existe nos 2 países (só não vê quem não quer) só que num é legal no outro não.
Talvez por falta de coragem politica ou social....
Corradi

Anónimo disse...

Corradi, não tenha problemas de manter o termo ignorante, porque alguns que aqui comentam, quando o tema é para atacar alguém deixam de utilizar os pretensos nomes e passam a anónimos. Mas já agora deixe que lhe pergunte, utilizar certos pseudónimos não será a mesma coisa? Falta de coragem política encontramos em todos os sectores de quem pratica essa mesma política, ou seja nas autarquias, assembleia da republica, governo e até em quem por vezes é prejudicado pelos partidos que defende com militância activa não se apercebendo que o "milho" é sempre para os mesmos "Pardalões". E já que gostam de identificação aqui vai VTF

Anónimo disse...

VTF eu não me escondo atrás de um pseudónimo, até porque quem quiser saber quem sou, vasta fazer uma pequena pesquisa que me identificam logo.
Em relação á falta de coragem politica concordo consigo, ela existe em todo o lado, principalmente quando há decisões que dividem a opinião publica, como é o caso dos casamentos homosexuais.
Corradi