A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 fevereiro 2009

Viva o Magalhães!!!

A CONFAP está preocupada com a demora na entrega dos Magalhães, no entanto, estas são as instalações sanitárias duma escola no centro de Lisboa.
Instalações sanitárias neste estado de
degradação e desleixo são uma coisa normalíssima.
Quiçá
arte.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os “Magalhães” tem que ser todos entregues antes das eleições, por isso é que a CONFAP está preocupada. É mais uma estratégia de marketing do nosso PM (primeiro ministro) que também podia ser um (product manager).
Em relação há degradação ela é muito evidente em muitas escolas, no entanto a imagem apresentada, a mim parece mais um acto de vandalismo e ai o culpado já não é o PM, mas sim os Paizinho e da educação que se dá.
ARTE, excitação de um orgão sensorial.