A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 março 2009

Além de mim...

Há pelo menos mais 4 portugueses que ainda não foram convidados para Provedores de Justiça.

24 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está uma escolha difícil!!!!!!!!!!! eu por mim voto no - NOSSO CONTERRÂNEO - Viva o RUI "NAVIGO"....
Abraço O FIGUEIRENSE

Anónimo disse...

EU VOTO RUI NAVIGO.E PROMETO ANGARIAR MAIS ALGUNS VOTOS, PODE JÁ FICAR PARA CABEÇA DE LISTA CÁ NA TERRA, PARA UM CERTO PARTIDO, PORQUE GANHARÁ COM TODA A CERTEZA.

Anónimo disse...

De todos sem dúvidas que o mais indicado para o lugar é o Eng: Rui Navigo :)
No entanto a vitória não vai ser fácil, visto que o Tino é do mesmo partido do PM.
Os outros 2 apesar de mediáticos não chegam aos calcanhares do Eng: Navigo.

Anónimo disse...

Continuamos neste espaço de debate que deveria ser digno a fazer comentários que só podem advir de completos ignorantes, como é o caso do anónimo das 11h e 02 min. Não misture "alhos com bogalhos" e deve comentar aquilo que o Bloguer propõe e não acrescentar opiniões que não são mais do que insultos e revelam que nunca deve ter estado envolvido em qualquer acto eleitoral, porque é de uma falta de democracia tremendamente ignóbil e trauliteira, onde é que eu já ouvi isto do trauliteiro? Saudações Ribeirenses.

Anónimo disse...

Caro Corradi para sua informação o Tino já mudou de partido, mas perdeu a junta..... palavras para quê??????????

Anónimo disse...

Como não votei atrás, o meu voto também vai para o Rui Navigo. Saudações Ribeirenses.

Anónimo disse...

EM NOME DO ANÓNIMO, DAS 12.02 VENHO CONSULIDAR-ME COM ELE , ELE TEM RAZÃO NA OBSERVAÇÃO QUE FEZ, EU ESTOU COM ELE.

Anónimo disse...

FALTA DE DEMOCRACIA TEM O SR, POQUE NÃO SABE OUVIR OPINIÕES DIFERENTES DA SUA.

Anónimo disse...

DESCULPEM MAS QUERIA SUBSCREVER 11.02

Anónimo disse...

Caro anonimo das 15:06
Apesar de não ser uma figura politica que desperte o meu interesse, pelo que sei ele tem concorrido como independente e não noutro partido, mantém-se filiado no PS.
Recentemente no jornal “expresso” veio a noticia da candidatura à Câmara Municipal de Valongo como independente.
Mas como disse em cima não é uma figura que me desperte muita atenção, é natural que não tenha conhecimento da sua enorme carreira politica, mas nunca é tarde para aprender mais qualquer coisa.

Anónimo disse...

Veio a noticia da sua candidatura como independente porque nenhum partido com algum bom senso, aceita aquela figura como candidato, depois das combalhotas que deu do PS para o PSD, etc....
Saudações Ribeirenses.

Anónimo disse...

Sr. anónimo das MAIÚSCULAS, muito maltrata o senhor as pessoas desta freguesia que têm dado a cara a concorrer por qualquer um dos partidos, ou seja PS; PSD e CDU, coisa que concerteza o senhor nunca fez nem, com toda a certeza jamais o fará, porque não terá perfil para isso e encerro aqui este debate com esta pessoa ignorante e anti democrata....... Saudações Ribeirenses.

Anónimo disse...

Caro anonimo das 16:58
Não quero parecer chato, mas tem a certeza que o Tino já concorreu pelo PSD a algumas coisa?

Anónimo disse...

O Rui Navigo tambem tem punho?
Então em Ribeira ele ganha com certeza. Basta levantar a mão e fazer campanha com os familiares e amigos, arrrr, desculpem, queria dizer apoiantes do Perfeito.

Anónimo disse...

Então agora escreve em letra pequena? Sabe que se escrever com MAIÚSCULAS consegue "CONSULIDAR-SE" melhor. Entendeu ou quer que lhe faça um desenho?À CAPELA.

Anónimo disse...

Caro Corradi, segundo o que sei foi candidato pelo PSD, à freguesia de Rãns, Penafiel, em 2005.Um Abraço. Saudações Ribeirenses.

JPG disse...

Caso não tenham reparado, o post centra-se na polémica escolha do Provedor de Justiça!

Anónimo disse...

O cargo de provedor de justiça é um cargo de intersse nacional que deverá ser resolvido pelos compadres (ps e psd).
Em relação às figuras aprsentadas proponho ao jpg, que se faça a elição para o melhor AZEITEIRO (nome dado no norte a este tipo de figuras).
Neste caso o meu voto vai direitinho para o nosso Rui.
Não por ser da Ribeira mas por ser de todos o mais simples e com menos maldade.

Anónimo disse...

BASTA TOCAR, NEM QUE SEJA AO DE LEVE NAS DONZELAS, E DA-LHES LOGO UM XELIK, CALMA, NADA VOS ACONTECERÁ, VOCÊS MERECEM FICAR COM AS MIGALHAS QUE SOBRARAM.MAS COMO É, O ENG. GANHOU OU NÃO?

Anónimo disse...

BASTA TOCAR, NEM QUE SEJA AO DE LEVE NAS DONZELAS, E DA-LHES LOGO UM XELIK, CALMA, NADA VOS ACONTECERÁ, VOCÊS MERECEM FICAR COM AS MIGALHAS QUE SOBRARAM.MAS COMO É, O ENG. GANHOU OU NÃO?

Anónimo disse...

Este Fulano das MAIÚSCULAS é cá um "cromo" ou será que está disfarçado?
Voto também no Eng. Rui, não só por ser da nossa freguesia, como pelo seu mediatismo!!!
VAIA COM DIOS.

Anónimo disse...

Por favor Srs,
cada tema que se comenta aqui e quer seja por brincadeira ou não, há sempre um entendimento provocador que gera imediatamente polémica e sleuma entre outros.
No meu entendimento o bloguer deveria (penso que é possível...confesso a minha ignorância nesta matéria de gestão)controlar estes comentários de modo a que não se levantassem picardias.Quanto a quem não gosta dos comentários, acho que ás vezes calado fala-se melhor e não se deve dar crédito a certas coisas a menos que se falem em nomes e aí só não sente quem não é filho de boa gente.
Quanto ao tema em si, acho que daqui se concluí que todos achamos a enormidade do absurdo da situação ( mais uma ), que este país é cada vez mais submetido.
Como dizia Durão Barroso: " Este país está de tanga".

VAIO

Anónimo disse...

eu boto no rejedor da nossa freguesia. o tacho acaba este ano e ele tem de arranjar otro

Anónimo disse...

Sobre o comentário anterior acho que o nosso bloguer deve dizer algo, já que por mais de uma vez pediu contenção nas palavras, mas também o informo que só demonstra ignorãncia no que escreve??? (podia ter continuado em MAIÚSCULAS).Quem lhe disse se o regedor (como o Sr. diz)é ou não outra vez candidato? Se fôr mais uma vez vez lá terá o Sr. de andar no blog anonimamente a carpir as suas mágoas, se bem que não entenda porquê.À CAPELA.