Após várias advertências, chega agora o cartão amarelo. A próxima falta de respeito publicada de forma anónima, levará a que quem o tem feito, passe a "comer e calar". Por outras palavras, não permitirei comentários anónimos. Todos podem ler, mas apenas os registados poderão comentar. Vem isto a propósito de um comentário que a "inspecção sanitária" limpou.
Para perceberem melhor do que falo, segue um resumo do comentário:
1 - Apelidava o "Enclavado" de Espaço "salazarento" (talvez se tenha esquecido do prefixo de negação)
2 - Acusava-me de publicar imagens indecentes (vou comprar uma bolinha para o canto superior do monitor)
3 - Falava de uma faceta ordinária do autor (infelizmente ser-se extraordinário não está ao alcance de todos)
4 - Vociferava que "este espaço" promove uma campanha política podre (como a blogosfera é livre, aconselho-o a criar um espaço onde possa fazer uma campanha política limpinha...)
5 - Apelidava-me de pessoa muito mal formada intelectualmente (talvez por não ser fã de Sócrates ou não me ter licenciado ao Domingo...)
6 - Sugeria-me um post sobre uma Instituição, onde duvidava dos serviços prestados (adorava que ninguém viesse a necessitar do apoio da Instituição em causa, no entanto, pela minha parte, terá o meu total e habitual empenho, que pode ser comprovado junto dos que realmente têm necessitado) Por tudo isto, o ilustre "anónimo" viu o seu comentário ter direito a postagem.
Caso necessite de mais protagonismo (talvez para subir nas listas do aparelho), não hesite em comentar este post, mas entretanto, saia do anonimato, não só por uma questão de coragem e frontalidade, mas para que lhe possam dar o devido mérito (caso não tenha dúvidas de o possuir). Nota: olhe que o seu Guru (Engº "Sócas") não gosta de denúncias anónimas
11 comentários:
Tiveste bem primo... Pena ter sido tão tardio!!
Grande abraço
Só os cobardolas se escondem debaixo do anonimato!!!!
Se não puderes sózinho chama-me que eu ajudo-te a limpar esta escumalha toda!
Mais nada, é assim mesmo que se faz.
Anónimo sem ser deses anónimos.
Assim que o cartão vermelho for mostrado podes voltar a contar com os meus comentários.
Por agora, não me apetece ser o como o D. Quixote a lutar contra moinhos de vento.
Um abraço e força!
Obrigado pelo apoio rapaziada.
Custa-me dar razão a quem me avisou que os comentários 100% livres, jamais poderão manter o nível desejado.
No entanto, acreditanto nos Homens de boa-vontade, peço uma última vez para que anonimamente, ninguém faça críticas personalizadas.
Acham que são capazes???
No que a mim diz respeito, inalteço a iniciativa do bloguista, visto que, nos últimos dias a sensatez dos coment
ários tem a vindo a diminuir, o que poderá concerteza a longo prazo provocar o afastamento de pessoas como eu que sentem um certo gosto por comentar temas da actualidade e pertinentes do nosso país e da nossa região abrangente.
VAIO
Amigo Pedro assim é que é falar, pois aqueles que se escondem são os que nunca fizeram nada ou pouco fizeram, mas temos de os desculpar são novos não pensam ( têm medo das críticas), o ser humano tem de saber aceitar, pelos vistos à muitos senhores que têm medo de assumir as suas acções..........
Abraço
Amigo Figueirense
tive de dar voltas ao pensamento para saber que este virgilio, era O GILITO. Amigo, o comentário é bonito demais, e só podia ser do gilito, nunca,----- de confundir com outro nome, era inpossivel, um abraço,!!!!!!!!!!!!!!! amigalhaço.
Gilito e demais amigos, obrigado pelo apoio e vamos continuar a manter este nosso espaço dentro do que valorizamos: amizade, decência, a nossa terra, rir, reflectir, recordar...
queres dizer que caso se tenha uma novidade com verdade,não se pode falar pois pode ofender o fulano,que tenha feito qualquer acto ilicito mais vale eu fugir novamente pra ilha.tchau.
Caro "anónimo da ilha", antes de fugir, esclareça melhor, pois não percebi o que queria dizer.
"novidade com verdade"
"ofender o fulano"
"acto ilícito"
Esclareça lá, para podermos todos ir p'rá ilha...
Enviar um comentário