A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 março 2009

Dar sangue, é dar vida



Domingo, dia 22 de Março de 2009, a partir das 09h até 13horas, na Sede da Junta de Freguesia de Ribeira de Frades, realiza-se uma colheita de sangue promovida pelo Centro Regional de Sangue de Coimbra, com o apoio do Clube de Caça e Pesca e Junta de Freguesia.
Dá Sangue! Tu Podes Salvar Vidas.
Para mais informações, http://www.ipsangue.org/

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Sr. Manuel Marques, por acaso não há nenhum Núcleo Sportinguista em Antuérpia? É que se houver é com muito gosto que eu me desloco aí para participar nessa festa, só preciso da logistica, porque transporte praticamente gratuito tenho eu. Saudações Leoninas e desejo-lhe o melhor do mundo!
Já agora se puder passar pela Ribeira domingo, contém comigo para dar sangue, pois é um gesto nobre!