A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 março 2009

Taça amizade


Aquela conversa entre o árbitro "Lulu" e o auxiliar "Cardinali", devia ser segredo de estado, pois além dos intercomunicadores, estavam a falar ao ouvido e com a mão à frente da boca.

Quando se tem certeza do que se vê, fala-se sem problemas, afirma-se!!!

Quando queremos muito que uma coisa aconteça, quase a imaginamos e depois ficamos à toa, com receio que nos achem doidinhos.

Precipitações todos temos, mas quando somos chamados à razão e levamos o erro por diante, certamente temos fortes motivações.

6 comentários:

Anónimo disse...

Roubava-se assim, roubava-se, mas costumava ser antes do tempo da televisão, quando só eram enganados os 30 mil que estavam no estádio.

Roubar assim, com 18 câmaras no estádio, é sinal de duas coisas: coragem de Lucílio Baptista e costas quentes.

Anónimo disse...

Erro grave? Correcto.
Resultado injusto? Corresto.
Arbitro a ir à TV pedir desculpa e assumir o erro??? Onde é isto já se viu? Se muitos acham que o jogo de ontem foi uma palhaçada... a entrevista de hoje não lhe fica atrás... Se isto pega na moda teremos um programa tipo "perdoa-me" só para arbitros aos Domingos.

É o fim da macacada... agora dou razão a alguém que me é muito querido (o meu Pai)... o futebol em Portugal é uma palhaçada!

Sempre quero ver quando o Sporting for beneficiado se alguém vai até à SIC... serão sempre os eternos coitados...

E como disse uma vez o meu primo JPG..."Umas vezes para uns, outras para outros". Mas pronto, para o sporting é sempre para os outros... esquecem-se depressa!

Para isto acabar em grande, só falta mesmo o jogo ser repetido.

Anónimo disse...

O que é que a liga espera para mandar repetir o jogo ,então o arbito vem á tv assumir o erro, e fica por isso mesmo? e ainda tem a lata de dizer que vai arbitar mais um ano.Ele ia mas era já ásortigas, se fosse um pais ás direitas.

Anónimo disse...

NÃO HÁ NADA A FAZER, MAS NÓS PODEMOS MOSTRAR TODO O NOSSO NOJO.FIIIBIIOIOVIIIIOVIIFIIIO.

Anónimo disse...

Alguém ouviu a Alarvidade que o Coroado disse ou fui só eu??
Como é que isto alguma vez há-de andar para a frente se os árbitros vêm assumir erros escandalosos na televisão e parece que até se orgulham disso???
Vergonhoso!!!

Anónimo disse...

A conversa do Lucilio e o fiscal de linha..

Lucílio Batista (LB)- Eh pá, confirma-me lá a mão que estes gajos não param de chatear.

Assistente (A)- Olha que não! Aquilo é bola no peito!

LB- O quê? tens a certeza?

A - Bem... daqui donde estou parece... mas tu tás mais perto...

LB- Não me lixes pá! então e agora o que faço com o Pedro Silva! Tu viste mesmo a bola no peito?

A - Ao certo ao certo não sei... mas olha que não pareceu nada penalty...e na dúvida...

LB - Mas qual dúvida pá! Olha vou mas é mandar marcar e pronto!

A- OK, tu é que sabes , fica na tua consciencia...

LB- Oh pá,tu não me lixes!!! mas qual consciencia, pá!? tu já olhaste bem aqui pra trás da baliza...???

A- Pois...realmente... a coisa pode complicar-se...

LB-Pronto! ainda bem que percebes. Então ok! não se fala mais...

A - Lucilio,espera...só mais uma coisa: o Moutinho tem estado aqui à cóca...acho que ouviu tudo...

LB - Oh pá, vai-te lixar! Deixa lá o puto que ninguém liga ao que ele diz, o que interessa é o carcanhol que nós vamos receber no fim, depois vais ver o teu saldo bancário engordar...