A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 março 2009

Tiveram cá uma sorte...



Dois gajos do Porto discutem sobre férias, e diz o primeiro:
- Este ano num bou seguir os teus cunseilhos!
- Atão e porquê?
- Atão, em nobenta e oito sujeriste-me o Habay. Eu fui e a Maria engrabidoue! Em nobenta e nóbe sujeriste-me a Republica Dóminicâna. Eu fui e a Maria engrabidoue! Em dois mil mandaste-me pró Brazil. Eu fui e a Maria engrabidoue! Arre porra, não confio mais em ti, carago!
- Deixa-te de coisas! Este ano bai mas é às Ilhas Seixales, o que tens de fazer é ter mais cuidado!
- Cuidado! que cuidado?
- Desta bez be se lebas a Maria cuntigo, carago!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

soube a pouco ao sporting ,se alguem merecia ganhar era o sporting !faltou talvez uma pontinha de sorte !! mas as oportunidades de golo foram todas verdes !!! mira26

Unknown disse...

Coisas do futebol,ainda há muito campeonato.
Scp sempre.

Anónimo disse...

Sr mira 26, até o beirão lhe caiu mal….
Sabe que as GRANDES equipas vêem-se pela regularidade.

Anónimo disse...

Só não vejo é regularidade na arbitragem escandalosa que continua impune e a fabricar campeões por baixo da mesa.
Mais uma vez foi nomeado um árbitro sem classe nem estofo para um jogo destes.
Mesmo assim contra tudo e contra todos, o Sporting foi quem mostrou que merecia ganhar, dúvidas não as há porque se viu em campo quem teve as melhores ocasiões de golo e não só.

Sporting sempre até morrer.

Anónimo disse...

isso não é desculpa para tudo..

Anónimo disse...

Verificaram a "IMPARCIALIDADE" do comentador da SPORT TV??? Lucho deu um patada no Derlei mas nem sequer viu onde colocou o pé, já o Derlei pisou "OSTENSIVAMENTE" o Chissoko, devendo ver o cartão amarelo. Ao Lucho nem sequer foi assinalada qualquer falta, visto que nºão teve intenção. Chega de tanta falta de isenção dos comentadores espalhados pelos canais que normalmente transmitem os jogos de futebol. Saudações leoninas.

Anónimo disse...

Viram também o palhaço do arbitro ao ver a cotovelada do ex lampião ao Caneira e só lhe mostrou o amarelo????

Anónimo disse...

Contra o bayern também foi o arbitro?!?

Anónimo disse...

senhor corradi estas a ficar como os lampioes !! por isso cuidado , quando menos contares és encavado !ou tens a memoria curta !! já te esqueceste da taça da liga ! e devias saber que o remédio para as formigas sabe sempre bem . mira26

Anónimo disse...

Caríssimo senhor mira 26, sabe tão bem como eu, que para o jogo da taça da liga o grande FCP jogou com a 3 ª equipa…
Pense um pouco o UDT a jogar com o Veiga a titular, ganhou a alguém? 

Anónimo disse...

Ena meus, não sabia que FCP tinha 3 equipas na taça da liga.
Essa é uma grande notícia que desconhecia, agora todos ficamos a saber que, quando da próxima vez os lampiões forem encavados é porque jogaram com a 3.ª equipa (deve ser a dos principiantes).
Esta é boa carago eh eh eh..

Anónimo disse...

E quando levaram aquela cabazada no Arsenal, jogaram com a 11ª equipa?

Anónimo disse...

Se a Equipa que defrontou o Sporting para a taça da liga não era a 3ª, é a que vocês queiram chamar, até podem chamar 11 indiscutível, agora que jogou com alguns juniores e suplentes que normalmente nem convocados são, isso minguem pode negar, no entanto não era motivo para perderem daquela forma, sou o primeiro a criticar a “minha” equipa .
Sr Leão de Leiria, fico sempre triste quando uma equipa Portuguesa leva uma cabazada dessas, seja o FCP seja o Sporting. Contudo há mais probabilidade que o FCP apanhe uma cabazada dessas que o Sporting, normalmente o FCP faz mais jogos nas competições europeias que o Sporting, logo há mais probabilidade de ser encavado.