A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 abril 2009

Ainda sobre o tal oásis...

(Ampliar as fotos, carregando sobre elas)
Fica uma tentativa falhada de "unir" as fotos, para um efeito panorâmico...

Fica uma imagem da vida selvagem...
Fica uma pata no choco, junto ao rio, nervosíssima com a nossa presença...

Fica uma foto panorâmica (bem conseguida), do rio Alcabrichel, com a particularidade de não chegar ao mar, quando a maré está vazia...

Fica um registo de uma tentativa de abrir um sulco na areia, para que a água do rio ainja o mar, ali a poucos metros...

4 comentários:

Leão Leiria disse...

Será Foz do Arelho?

Leão Leiria disse...

É em Porto Novo (Maceira).
Mai nada!!!!
Tão perto de mim!

JPG disse...

Ora aí está.

Eu que gosto tanto de andar por essa zona e nem um copanásio ofereces...

Abraço.

Leão Leiria disse...

Também não avisas!