A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 abril 2009

Avaliação dos professores

Para mim, bastam-me SMS's como esta (de um rapazola prestes a ingressar no mundo do trabalho, deixando a Instituição): "Obrigado por tudo. Fez de mim uma pessoa que eu nunca acreditei que podia vir a ser. É como um pai para mim. Obrigado".
Estes gestos dão-me mais motivação que todos os "Excelentes ou Muito Bons", associados a montanhas de papéis que os burocratas adoram ler.

2 comentários:

Jalg disse...

O Zézito é sem dúvida nenhuma um miúdo 5 estrelas e muito bem formado. É daqueles que não engana e que merece ter toda a sorte do Mundo. Já uma vez aqui escrevi que essa outra forma de ensinar, ou se preferirem de ser Professor, vai de encontro aquilo que eu acho fundamental na tua profissão. Muito do que ensinas não foi aprendido nos livros, mas sim na vivência com a tua família e amigos e é mais importante do que saber ler e escrever bem. Grande Zé, se me estás a “ouvir” vê se és feliz e não deites a perder tudo o que levas de Coimbra! És grande miúdo, um abraço e passa a bola!!!!!!!

JPG disse...

Hehehe!

De facto o "Zé Batata" é um campeão!!!