A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 abril 2009

Que castigo davam a este "menino"???

9 comentários:

Mula Branca disse...

A este "menino" pela atitude que teve, o castigo a ser-lhe aplicado pelos dirigentes da liga onde joga deverão ser um pouco diferentes se o mesmo fosse em Portugal, por mim não vestia mais a camisola da nossa selecção.

JPG disse...

Uma atitude destas, sem qualquer provocação do colega de profissão, nunca seria punida com menos de 1 ano de suspensão.

corradi disse...

JPG sem qualquer provocação?!?!hummm não acredito muito bem nisso, até porque o passado dele prova que não é um jogador violento.
Todos nós sabemos que há pequenas coisinhas entre os jogadores adversários que passam ao lado, tanto das câmaras como de toda a gente, e que provavelmente fazem alguns jogadores perdem a cabeça, isto acontece, tanto na distrital como na liga dos campeões.
Não quer dizer com isto que os agressor seja poupado ao castigo e respectiva multa, agora não vamos inocentar a vitima, porque de inocente tem pouco.
Em relação ao castigo eu dava 8 meses de suspensão(para voltar em Janeiro do próximo ano) e uma valente multa (talvez um ordenado mensal dele)

Anónimo disse...

Bem, tenho visto muitos actos de agressão no futebol violentos de várias formas, mas este deixou-me totalmente pasmado com esta atitude.

Já conhecia este jogador cá no nosso futebol com atitudes muito feias e até provocatórias onde originavam casos de certa gravidade, mas este caso é demais, de tantos anos que vejo futebol nunca vi uma coisa assim.

A atitude raivosa com que ele agride o adversário é de uma brutalidade sem limites, pois se analisarem bem o lance e a maneira com que ele agride o adversário, se o apanha pela cabeça depois de lhe aplicar o segundo pontapé já com ele no chão até o podia matar.

É uma coisa incrível da parte deste Pepe que não tem explicação, pois por muito que se possa querer desculpar, isto é demais, tal coisa é simplesmente INCRÍVEL.

Ainda por cima depois de ter feito o que fez foi direito ao adversário estendido no chão amachucando-o mais que, se não houvesse a intervenção dos outros jogadores a afastá-lo sei lá o que ele lhe faria mais.

Na minha opinião e sem contemplações de espécie alguma era IRRADIAÇÃO TOTAL PARA SEMPRE.

Isto é um acto de crueldade vilã, não se tolera tal coisa num campo onde todos são profissionais e tem por obrigação de terem os miolos no lugar.

Aliás, como já o disse atrás, este Pepe, já a jogar cá tinha acções intencionais de grande gravidade que originava conflitos sérios, mas este caso é o cúmulo dos cúmulos.

Não se deve ter contemplações de espécie alguma para este tipo de agressividade que poderia causar um grande problema se ele apanha o adversário na cabeça quando lhe deu o segundo pontapé já com ele no chão, e para quem viu ou tornar a ver bem este vídeo vejam bem se é ou não como refiro.

Repito:

Sem contemplações, IRRADIAÇÃO TOTAL PARA SEMPRE, (NÃO MERECE OUTRA COISA).

Isto é o que a minha consciência diz, pois a dos outros não comento.

Rapsag disse...

Bem... depois do que li, só falta acrescentar que devia ser enforcado... O outro também lhe deve ter feito ou dito das boas...

Anónimo disse...

Acho que o comentário das 03:16 tem uma certa lógica, só assim se poderá banir dos campos de futebol certa cenas de autêntica vergonha não só para quem paga caro para assistir a um jogo, como também para quem gosta de um desporto como o é este.
Um campo de futebol não é um campo de batalha à moda antiga, e hoje em dia, com o profissionalismo que existe e os mentores dentro das equipas, não tem motivo algum para se assistir a uma barbariedade deste género.
Que se limpe este desporto de vez de cenas destas, e só assim com penas radicais a coisa poderá ir ao sítio certo, doa a quem doer.

Anónimo disse...

Provocou um penalty sobre Casquero,
depois deste estar no chão agrediu-o com dois pontapés, a seguir deu um murro em Albin e a seguir insultou o quarto árbitro.

Com esta pedalada toda, secalhar fazia o que diz o comentário das 13:57, não era ele o enforcado mas ele com a raiva que estava era bem capaz de enforcar Casquero ou outro alguém.

Nunca se sabe!.

10 jogos para uma acção destas é uma brincadeira..

JPG disse...

Um jogador da Académica (Sougou), apanhou 3 jogos de castigo por um jogador à sua frente ter caído.

O Pepe derruba um adversário quando este se estava isolado com o guarda-redes, agride com dois pontapés violentíssimos um adversário quando este estava no chão, agride a soco outro adversário, insulta o 4º árbitro e ainda entra no rectângulo de jogo quando o Real Madrid marcou o golo da vitória, embora já tivesse sido expulso.

Por tudo isto... 10 jogos.

Brincadeira...

Anónimo disse...

Enfim, já vale tudo e a xaranga continua a tocar a mesma música mas, pelo que ouvi na rádio, parece que o Real Madrid o quer despachar, isto foi o que ontem dia 24 ouvi na rádio será verdade?

O dia das mentiras já passou hein!.

Mas isto foi dito na rádio quanto ao resto, mais não sei, se por acaso alguém confirmar isto, é porque é verdade.