A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 abril 2009

Quero é viver

O meu amigo Martins também se chamava António e felizmente tenho a consolação de saber que punha em prática a lição de vida que o Variações nos deixou.

De todas as tarefas chatas ou difíceis ligadas às tecnologias, que por vezes tenho que desempenhar, nenhuma me custou tanto como apagar contactos do messenger, entradas na lista do telemóvel ou do Hi5.

2 comentários:

xanopcr disse...

Nunca tinha visto uma perda por este lado. O que é certo é que nunca apaguei do telemovel o numero de alguns que já partiram. Resta-nos a esperança que levem com eles a certeza de que aproveitaram isto ao máximo.

JPG disse...

Se assim for, terá valido a pena.

Apagar os contactos é doloroso, como se estivéssemos a apagar memórias.