A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 abril 2009

Sábado, 2 de Maio, durante a tarde...

A Associação dos Originários de Portugal de Bezons-Houilles-Sartrouville, irá disputar um jogo amigável com uma malta da Ribeira de Frades, no campo do Sporting Clube Ribeirense.


Eu próprio e o artista da esquerda (em pé), prometemos uma terceira parte de luxo, em que um porco irá assar lentamente no espeto...
Quem quiser saber mais sobre este comunidade portuguesa que vive na região parisiense, pode fazê-lo Aqui!

1 comentário:

AJS disse...

Confesso que sempre que haja oportunidade gostava de "bater" nos franceses e não os deixar ganhar nem a feijões, mas estes bons rapazes.... bem estes são PORTUGUESES...
ainda assim, que seja bem disputado pois para aquela maravilhosa 3ª parte... eles chutam bem.