A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 maio 2009

Acabaram as Ligas 2008/2009

Factos:
1 - O Boavista desceu (outra vez) de divisão
2 - O Sporting Olhanense subiu à 1ª divisão
3 - O Sportinguista Manuel Fernandes subiu a União de Leiria à 1ª divisão
4 - O Sporting foi o primeiro dos últimos, a 4 pontos do FCP
Uma questao bem pertinente: já repararam que se os 6 pontos retirados ao FCP por corrupção desportiva, admitida pelos próprios portistas pois nem recorreram do "castigo", tivessem sido, como seria lógico, retirados nesta época, que seria o Sporting a ser campeão?
Aliás, se os tais 6 pontos tivessem sido descontados na época a que remontavam os factos, o FCP também não teria sido campeão nessa dita época...
Uma nota sobre a última jornada: ganhar ao Nacional tem sempre um gostinho especial, pelo menos para mim. Eu não me esqueço do passado, e enquanto indivíduos da laia do Rui Alves lá estiverem vai ser sempre assim. Por isso Rui Alves, toma lá mais 3!

Sem comentários: