A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 maio 2009

Arre que é bruto!!!

Se alguém conseguir aguentar os 59 segundos sem soltar um gemido, os meus parabéns!

Quando virem o vídeo a segunda vez, reparem nos pormenores da dança nas bancadas, ou no "pioné" na cabeça do jogador de luvas.

3 comentários:

Jalg disse...

Até a mim me doeu...

Unknown disse...

Até arrepia.

Anónimo disse...

Dasss coisa assim nunca vi na vida do futebol.

Isto é caso para pensar se vale a pena ser adepto do futebol.


Simplesmente degradante e quase se pode chamar um crime..

Arreeeeeee.......