A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 maio 2009

Concordo!!!


5 comentários:

Rapsag disse...

Que maneira simpática de chamar BESTAS a quem vota PS... Obrigado pela parte que me toca. Já eu não penso o mesmo de quem não o vai fazer, cada um faz o que bem entende!

Já diziam na tropa "Só tu é que estás bem...os outros estão todos mal!"

JPG disse...

Para quem disparava em todas as direcções, por vezes com uma linguagem algo agressiva (não eras o único), pareces uma virgem ofendida.

Já deves ter reparado que expressões como "cara" ou "e você" têm origem no Brasil, tal como o restante cartoon.

No entanto, puxares para o PS o que se passa no outro lado do Atlântico, até faz alguma justiça.

Ainda assim, como bem sabes, porque me conheces, não mudo uma vírgula ao meu pensamento sobre a situação actual do país, mas jamais criarei alguma inimizade por não pensarem como eu.

Acima de querelas políticas, clubísticas, religiosas ou de outro índole, estão valores como a amizade e o respeito mútuo.

Por tudo isto e para quem se possa sentir ofendido com este cartoon, não têm motivo para ficar, pois a minha intenção não era essa.

Abraço.

Rapsag disse...

Não primo, não me sinto ofendido, simplesmente comentei o post.

Se achas que eu sou um dos que dispara em todas as direcções utilizando linguagem agressiva, primeiro tens de ver em que contexto isso aconteceu e a que género de post`s dizia respeito.

Acho engraçado que venhas agora dizer que este cartoon não tinha como objectivo o que referi no comentário anterior.

“Acima de querelas políticas, clubísticas, religiosas ou de outro índole, estão valores como a amizade e o respeito mútuo.” … Primo, não venhas com esta conversa para cima de mim, nunca pus nada disto em causa!

Grande abraço

JPG disse...

Sei que não colocas isso em causa, por isso escrevi "para quem se possa sentir ofendido", pois contigo uma conversada e uns finos e a coisa está feita.

Quando?

Rapsag disse...

Pois... quando? Isto agora está mais "apertado"... mas espero que para breve :)

Fica bem,
Abraço.