A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 maio 2009

Listas colocação professores

O aviso das listas provisórias de candidatos admitidos e ordenados e de candidatos excluídos, foi hoje publicado em Diário da República.

Todos sabemos, e mesmo que não saibamos parece-me fácil de admitir, que qualquer informação relativa à colocação de professores, por ter reflexos directos na vida profissional e pessoal dos professores e das respectivas famílias, é sensível e geradora de ansiedade(s). Por estas e por outras razões, o mínimo que se esperava do Ministério da Educação, seria a definição e publicitação clara das datas em que a informação é disponibilizada.
Todos os professores que conheço e que concorreram no concurso que agora decorre aguardam ansiosamente por novidades.

Visitam o site da DGRHE à procura de novidades num ritual que se repete dia-após-dia.

O ponto I-2 do tal aviso do D.R. informa:
As listas provisórias de ordenação e de exclusão encontram-se disponíveis para consulta e impressão no sítio da Internet da DGRHE em www.dgrhe.min-edu.pt.


O meu relógio indica 14 horas e 46 minutos mas não encontro nada disto no site da DGRHE.


Alguém anda a brincar com a vida de milhares de pessoas!

Sem comentários: