A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 maio 2009

A tradição ainda é o que era

Há alguns anos a esta parte, os meus pagadores de promessas cumprem escrupulosamente a missão atribuída.

No início arrepiam-se...

Uma vez mais aguardo pelo mês de Agosto, para fazer o gosto ao dente e pelo entusiasmo para a próxima época, que estes "Cristos" ganham a cada início de época.
Saúde!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu estou desejoso para cumprir. Agosto é tarde. Digo eu!...Mas afinal quantos somos?

Anónimo disse...

Não ganham emenda.
Abençoado sportinguista que consegue sempre papar a conta dos mesmos moiros. E não Estamos na MOIRARIA.

Abraço.
JFM