A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 junho 2009

Coisas normais no governo Sócrates

Portal para a transparência das obras públicas adjudicado sem concurso

Arrisco-me a dizer que surpresa seria ter existido transparência! Desta forma, este tipo de notícias tenderá a deixar de ter interesse jornalístico enquanto José Sócrates estiver à frente do governo.
Ministério admite ter dado informação errada sobre negociações do calendário escolar
O assessor do ministério da Educação, que a FENPROF acusou sábado de ter mentido, assumiu hoje ter dado uma informação “errada” sobre as negociações do calendário escolar, mas justificou o incidente como um “equívoco”.
São tantos "equívocos" todos os dias...

Sem comentários: