O Tribunal de Idanha-a-Nova pôs em liberdade um alegado violador preso pela Polícia Judiciária de Coimbra sem que tenha sido sujeito a primeiro interrogatório. O homem foi detido na terça-feira pela PJ, mas o tribunal deixou passar «por minutos» o prazo de 48 horas de detenção em que poderia interrogá-lo e aplicar medidas de coacção. «O indivíduo foi detido terça-feira depois das 17h00. O tribunal foi contactado e marcada a audição para quinta-feira às 14h00». O detido esteva presente, «mas a diligência começou às 17 e muito. Foi uma questão de minutos» que determinou o fim do prazo, acrescentou a fonte, sem apontar explicações para o atraso. Confirmar AQUI! Com esta justiça, querem que os agentes da autoridade tenham motivação? Não vos parece que é uma forma de desprestigiar as polícias?
2 comentários:
Portugal no seu melhor...as palhaçadas do costume..
Sobre a nossa PJ penso que temos actualmente o melhor directo nacional (Almeida Rodrigues) dos últimos tempos. Provavelmente até o melhor das secções do serviço publico, com melhores resultados e com pouco orçamento.
Se a corrupção está em todo o lado, não é de admirar que tal aconteça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até quando??????? Viram o filme "Polvo",é o que se está a passar em Portugal só com um senão, aqui não à mortes.
Leuviah " o Anjo "
Enviar um comentário