A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 junho 2009

Palmas para um Campeão!!!



5 comentários:

Jalg disse...

Mais um grande jogador Português que termina uma carreira cheia de êxitos. Fica na minha memória, por exemplo, aquele golo de fora da área marcado contra a Inglaterra no Euro 96, em que estávamos a perder 2-0 e ganhámos 3-2 com os outros golos a serem marcados pelo João Pinto e o Nuno Gomes. Deixa saudades!

Unknown disse...

Felicidades rapaz.

Leão Leiria disse...

Não sei o que os Sportinguistas vêem num jogador destes, que a única coisa que fez ao Sporting foi ter saído por meia dúzia de tostões para o Barcelona quando podia ter sido vendido naquela altura por mais de 1 milhão de contos, se não fosse a sua briga com Sousa Cintra.
Os jogadores que jogaram, suaram e amaram aquela camisola são tratados com desprezo como é o caso de Yordanov e do Oceano, este que fez a sua carreira praticamente toda no estrangeiro é sempre bem recebido em Alvalade. São os dirigentes de merda que nós temos que só gostam dos gajos importantes e esquecem-se de quem tudo deu ao clube. O Figo quanto a mim nunca devia pôr os pés no Sporting pois nunca deu nada ao meu clube. A coisa mais importante para ele sempre foi o dinheiro e o resto são cantigas!!!!!!!!!!

JPG disse...

Enquanto lá jogou, honrou a camisola, como o fez no Barça, Real ou Inter.

Tanto o Oceano como o Yordanov, já tiveram a hora de receber o prémio Tricana, distinção do Núcleo Sportinguista do Mondego.

Curiosamente, perguntei ao "Yorda", em jeito de provocação, como era possível falhas tantos golos, e como eu ficava "!perdido" quando isso acontecia.

Ele, muito amavelmente respondeu: só falha quem lá anda dentro...

O Oceano, visitou a Instituição onde trabalho e uma vez mais mostrou o lado humano, tendo comparecido de directa, da noite lisboeta, para uma jogatana com os meus miúdos e uns tantos craques.

Julgo que a vertente humana do Figo também não será de todo má, pois criou uma fundação e surge muitas vezes associado a campanhas nacionais e internacionais, como nos jogos entre os amigos dele e os do Zidane.

Leão Leiria disse...

Não quero contudo denegrir a imagem do Figo enquanto futebolista, pois foi do melhor que eu vi a jogar, no entanto continuo a acreditar que de Sportinguista tem muito pouco ou nada!