A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 junho 2009

STOP branco???

Algures numa rua da freguesia de S. Martinho do Bispo, tirei esta foto, onde se pode ver a localização e a cor do sinal de trânsito mais conhecido do mundo.

Será que está relacionado com a situação desbotada dos "bormelhos"?
Eu não quero acreditar, pois o meu amigo Antonino Moura Antunes, é adepto do SLB e não alinhava numa coisa destas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto está em 3.º lugar na lista dos cuidados dos Bromelhos cá do sítio.

Então né que mudaram de côr de equipamento?

Bromelho anda todos os dias o homem que mais amor tem ao clube.

Não confundam com Vilar de Perdizes.

O Vilarinho da Galinheira. eh..eh..eh..

Este Blog é um Show!

Anónimo disse...

Ó Enclavado! Já alguma vez viste um STOP tinto?

Amigo da Sopa.