A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 julho 2009

Está explicado!!!

Cerveja é re-hidratante «eficaz» após exercício físico
A cerveja pode ser uma eficaz bebida re-hidratante após a prática de exercício físico, revela um estudo científico realizado pela universidade de Barcelona, citado pela agência Lusa.
Um estudo da universidade de Granada, revela que «apesar do álcool, a cerveja é uma magnífica bebida compatível com o rendimento desportivo de qualquer disciplina» e não tem «nenhum aspecto desaconselhável», acrescenta Juan Antonio Corbalán, antigo internacional de basquetebol e agora fisiologista do desporto.

3 comentários:

Jalg disse...

Está provado que temos cumprido os conselhos dos Médicos!!!

Luís Moura disse...

Logo, ás 18h30 vou-me re-hidratar ao Velhaco.

JPG disse...

Não é uma promessa, mas poderei ir ao jogo.

A ver vamos...