A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 julho 2009

A malta dos Carregais não facilita!

De vez em quando, lá aparece uma sombra de acácias, um grelhador e uma carrinha de caixa aberta, com os demais "precisos"...

Claro que não faltam os dotes oratórios de um "conguito" especial...
Nem o coelho (ou gato), assadinho com esmero.
Bom, esta já foi. Que venha a próxima!!!


5 comentários:

Jalg disse...

O meu Padrinho está nelas todas!

Rapsag disse...

Vai lá vai... aquele marmelo está sempre na boa vida! lololl
Grande Pai ;)

Anónimo disse...

Como regedor democraticamente eleito por mim, tenho a informar que dos Carregais há poucos, por isso vou mandar passar a respectiva multa. Não por falta de licenças (Cá não existem)mas por não ser convidado.

Enclavado Senior

JPG disse...

Alto lá, que eu ainda assobiei quando passaste na tua viatura.

Acho que levavas os vidros abertos, mas como era dia de meter o euromilhões, já não ouvias muito bem...

Abraço!

Unknown disse...

Sobre os CARREGAIS prometo que vou escrever muito se me derem oportunidade. OK? A quem pertence? Quem são os seus habitantes? De Ribeira de Frades ou de Taveiro? Por aquilo que eu conheço hà dos dois lados. Mas afinal a quem pertence o lugar dos Carregais?