A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 julho 2009

Parque da Nações - andar de gamelas


O Zé devia estar a pensar: "tanta aguinha para o meu arroz..."


O "Meco" estava desconfiado com o cinto, pois está habituado a "quedas mais terrenas".



Esta versão dos velhos dos marretas, deve ter dito mal de tudo quanto se avistava e ainda mais além.

Abraço à rapaziada!!!

3 comentários:

Leuviah ( o Anjo) disse...

Esta rapaziada nunca se viu numa destas............O Caroço até está admirado..........
Leuviah " o Anjo "

JPG disse...

Estavam um bocado arrepiados...

Isto de estar nas alturas, para a malta dos baixios, tem o que se lhe diga.

PedrasTuas disse...

Quem os apanhou? Um turista ou um sportinguista em contagem decrescente para as férias.

Por estes lados também se contam os dias para abandonar a indústria da educação que este ano poucas mostras vi de de o fazer. Ando a fazer estatísticas....Podia ser pior.

Mas não dá para ir passear para o Parque da Nações...quanto muito talvez durante o fim de semana até à ilha ao lado...

Boa contagem decrescente...