A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 agosto 2009

Arruaceiros!!!

Ontem cerca de 20 adeptos do FCP foram detidos após terem agredido uma funcionária de uma área de serviço e causado distúrbios em outros espaços comerciais.
Circulavam num mini-bus sem matrícula.
Querem apostar que hoje já estão em casa, descansadinhos e no próximo Sábado irão ao estádio do dragão apoiar o clube associado ao espancamento do jogador Adriano há duas semanas ao atropelamento de um jornalista a semana passada, a inúmeros actos de vandalismo, a pegar fogo a uma agência de viagens que continha provas das viagens pagas aos árbitros, a escutas envolvendo prostitutas pagas a árbitros?
Definitivamente, prefiro que o meu filho seja adepto de um clube que ganha menos, mas tem mais motivos de orgulho.
Já agora, algum programa eleitoral contempla mão mais pesada para tratar estas bestas???

1 comentário:

Unknown disse...

Bestas


























































































Bestas...Bestas é favor.